18 December 2008

O Começo


Pois é... primeiro post! Até que enfim!!! Abri o blog já tem uns meses, mas sempre adio pra escrever, mas de hoje não passou!
Bom, estava tentando escrever algo bem filosófico como primeiro post, masssss... não tenho esse dom... rsrsrs... na verdade o blog está em construção. A minha idéia é de passar informações do dia-a-dia daqui de Montreal para minha família e para aqueles que se interessam em vir um dia pra cá.

Se você sentir o desejo em deixar uma mensagem, pergunta, dúvidas, ou até mesmo correção de texto, vá em frente, não exite.

Bom, pra começar, vou deixar uma fotinha com a cara do inverno aqui... ui ui ui... -15 apesar do sol lindooo... Miriam e eu depois do culto no Centre Il Est Écrit.
(O site ainda não está pronto, mas assim que estiver eu coloco)
Obrigada por passar por aqui...
É isso ai... fui!!!

No comments:

Post a Comment