04 October 2011

Fotografando Emoções


Outro dia eu estava lendo o livro: Tropical Sol da Liberdade de Ana Maria Machado, onde ela escreve uma ficção baseada em fatos reais sobre o que se passava no Brasil durante os anos do militarismo. Nessa história, a protagonista principal tem um amigo que é um artista que a dizia: "A diferença entre um artista e outro não é a capacidade de conhecer todas as técnicas artíscas, e sim saber ver os detalhes. Como a música que o pôr-do-sol faz com as suas cores ao tocar o horizonte."
E ai que venho com o ponto principal desse post. Eu achei isso tão profundo que tive que compartilhar com o mundo virtual.
Hoje, eu quero falar sobre um Artista, que no meu ponto de vista, tem esse toque de detalhe, digamos que um terceiro olho. Ele é formado em Desenho Industrial, além de saber de desenhar como ninguém, ele tem um toque todo especial com Fotografia. Hoje dia, com um photoshop tudo é modificável e retocável. Você acha um artista na capacidade dele achar os detalhes em algo que é corriqueiro e normal a nosso dia-a-dia.
As fotos abaixo, foram tiradas por ele, sem modificações photoshópicas.













Gostou? Quer ver mais? Clique aqui.

Até a próxima mes amis....

1 comment:

  1. sabe eu conheço uma fonoaudiologa, por formação,mas que desenha, toca flauta , piano e contra -baixo e de quebra canta, canta doce e suave e agora descobri que também escreve.
    Isso é alma de artista , sensível a arte e a quem faz arte.
    Escreva mais , assim teremos o prazer de desfrutar mais um pouco da sua sensibilidade um grande bju

    ReplyDelete