10 March 2009

Na Terra do Tio Sam

Pois bem, mais uma vez na terra do Tio Sam. Confesso que mesmo com o passaporte italiano não foi fácil consegui o visto, mais uma vez o ônibus inteiro me esperou. Dessa vez na fronteira foi um pouco mais difícil pra se comunicar porque não tinha ninguém que falasse francês, e o meu super sotaque americano não ajudou para não fazerem muitas perguntas. Para explicar que nariz de porco não é tomada "em inglês", foi fantástico!!! Mas, consegui. Estou aqui!!! Tenho certeza que Deus tocou seu coração.

Bom, dessa vez eu vou tentar colocar notícias com mais frequência. Pra recomeçar lá vai uma foto da famosa Time Square.

Saudades de todos amigos que estão em Montreal.

2 comments:

  1. Oi Carol, Boa sorte ai. Mande notícia.
    Lucia tia, e não mama!

    ReplyDelete
  2. Oie Carol!
    Se cuida aí hein?
    Mas é o seguinte: o MEME te pegou. Não sabe o que é isso? Leia o meu Blog. Estou aguardando.
    Beijos.

    ReplyDelete